Missão

O Caminho de Santiago representa os nossos valores

A nossa missão é valorizar e conciliar os interesses das partes envolvidas nos negócios internacionais de um ponto de vista dialógico e construtivo.

  • Os PRODUTORES conseguem posicionar suas MARCAS no MERCADO para que, a médio prazo, possam distribuir seus PRODUTOS de maneira rentável e sustentável e, a longo prazo, aumentar seu valor corporativo.
  • Os IMPORTADORES investem em ATIVOS tangíveis e intangíveis que são sustentáveis ​​e lucrativos no MERCADO.

Recursos

  • Trabalhamos em MERCADOS que oferecem ampla capacidade de crescimento.
  • O quadro nacional e europeu dos nossos PRODUTORES promove a internacionalização das PME.
  • Contribuímos após estudar o financiamento de investimentos em PRODUTOS e MARCAS.
  • Negociamos com os IMPORTADORES discretamente e com a colaboração e a lealdade comercial do PRODUTOR.
  • Fazemos mediação com os IMPORTADORES e PRODUTORES responsáveis ​​pela aprovação de cada proposta de operação com base em seus próprios interesses.
  • Protegemos tanto IMPORTADORES e PRODUTORES, que assumem os seus compromissos públicos e privados e agem de boa fé, dispostos a cooperar e não impor seus interesses.

Conceito de negócio

Um negociante é uma pessoa que merece o que ele / ela adquire e não dá ou recebe o que não é merecido. Ele não trata outra pessoa como senhores ou escravos, mas como iguais e independentes. Ele / ela lida com pessoas através de uma troca gratuita, voluntária, não forçada e não coagida – uma troca que beneficia ambas as partes por seu próprio julgamento independente. Um negociante não espera ser pago por sua negligência, mas por suas realizações. Ele não transfere para os outros o peso de seus fracassos e não hipoteca sua vida como garantia pelo fracasso de outros.

Coordenadas de Ação

A ordem e a organização proporcionam tempo. O tempo é vida , e é superior ao espaço. A união é superior ao conflito. A realidade é superior à ideia. O todo é superior à parte.

Autenticidade e concordar

A proposta de investimento formulada às partes pertence à cultura de serviço e liberdade interna, em oposição à cultura de acumulação de capital e comunicação falsa.

Cada parte tem reconhecidos e garantidos os seus próprios interesses legítimos e o que é justo para duas partes diferentes. Deste jeito cada uma constrói um relacionamento estável e confiável com a outra.

Singeleza

Mostrar poder atrai apenas projetos de curto prazo, que não nos interessam. Nós procuramos unir as forças positivas. Interesses e culturas devem colaborar e preservar suas tradições, viver sua identidade e suas leis.

Responsabilidade

As operações específicas são decisões tomadas por cada parte que comprometem toda a organização. Eles não são levados apenas por uma task-force ou equipa de vendas para aprovação de seus chefes. Tampouco se confia na sorte de «encontrar um distribuidor» num «hall oficial» o trabalho de entrar nas redes comerciais e edificar uma marca.

OS NOSSOS CANAIS DE VENDAS

SUPERMERCADOS

LOJAS ESPECIALIZADAS

CLIENTES INSTITUCIONAIS

DISTRIBUIÇÕES MAIORISTAS PROVINCIAIS

LOCAIS DA NOITE

CANAIS ON-LINE

ENGLISH VERSION